SEXTA-FEIRA, 21 DE JULHO DE 2017
Colunistas
Siga-nos

Notícias

SEEN
23/03/2016 às 09:13:43

Estado e município decretam ponto facultativo

O governador Jackson Barreto decretou ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta nesta quinta-feira, 24, conforme o decreto estadual de número 30.129, de 16 de dezembro de 2015, em virtude da Celebração da Paixão de Cristo. Já na Sexta-Feira da Paixão, 25, é feriado nacional. 

As atividades voltarão ao normal na segunda-feira, 28. Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

 

A Prefeitura de Aracaju

 

Para proporcionar aos servidores municipais mais tempo em família no momento de reflexão e culto às tradições religiosas da Semana Santa, a Prefeitura de Aracaju decretou ponto facultativo nesta Quinta-feira Maior, 24, véspera do feriado da Sexta-feira da Paixão. O prefeito João Alves Filho decretou o ponto facultativo através do decreto nº 5.311.


O ponto facultativo assinado pelo prefeito salienta que se excluem da aplicação do decreto o funcionamento de órgãos e entidades prestadoras de serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer solução de continuidade.


Fonte/Autor: Secom - Estado e P.M.A.

Deixe seu Comentário

Ainda não há comentários, seja o primeiro a comentar.

Seu Nome:

Seu E-mail:  (Não será divulgado)

Comentários:
   Página de 3     ( Total de Registros: 24 )
Seja um repórter, envie sua notícia